segunda-feira, julho 19, 2010

Galera! Amei isso quando vi. Acho que é muito importante esses tópicos serem implantados em nosso dia-a-dia né?

Nada melhor do que Juntar amigos. Eles fazem um bem "danado" pra todos nós. Como dizia o saudoso William Shakespeare: "Os amigos são a família que escolhemos."
Lutar pelo o que acreditamos é sempre preciso para nos sentirmos realizados ao decorrer da vida.
Mudar de opinião não é algo ruim, e sim nos fazem aprender mais com tudo o que nos rodeia. O certo é reconhecer-mos nossos erros e visualizar os acertos aceitando-os. Namorar é muito bom e deve ser feito de forma sábia, com coerência, respeito e muito amor; afinal, a amor é a base de tudo.
Orar é mais que preciso. É a forma que utilizamos para conversar com Deus. A oração pode ser realizada em qualquer lugar; no ônibus, escola, faculdade, trabalho, rua, enfim.
Nunca é tarde para começar-mos de novo. Se não conseguiu uma vez,pense em novas possibilidades. Pode dar certo e você verá que nem tudo é tão complicado como imaginamos.
Querer loucamente algo nos faz ir atrás sem desistir do mesmo. Eu ainda sim, acredito que deve ser feito com moderação. Aliás, nem tudo o que anseiamos deve ser posto diante de nós.
É muito bom encontrar pessoas que riam frequentemente; mas o melhor de tudo é SER uma dessas pessoas. A vida tem que ser enchergada com otimismo. Tente apagar as lágrimas com um sorriso e viva feliz.
Os sonhos são a projeção do que desejamos para nós. Então Sonhar é preciso; pois através deles tentamos construir algo melhor para nós. Se não deu certo, se falhou; volte a dormir e sonhe de novo.
Trabalhar com prazer é muito bom! Se especialize naquilo que gosta de fazer. Isso é importante pra você e para as pessoas, já que o resultado do seu trabalho é refletido na sociedade.
Como uma criança, usar a imaginação nos leva além e nos mostra o que temos escondido dentro de nós. O que tem dentro de você? Imagine e descubra. Afinal, podemos imaginar tudo o que quisér-mos.
Nada do que disse não tem sentido se não é implantado em nós. Se deixár-mos isso de lado, deixamos de viver e só passamos a existir. Não exista! Qualquer coisa existe. Viva! Pois viver torna-se especial quando vemos que somos rodeados de coisas que nos fazem bem. Assim, zelamos por nós e pelos outros.
Beijos galera! E até a próxima. =)
Se acham que faltou alguma coisa, comentem e dêem sua opinião.

Nenhum comentário: