segunda-feira, agosto 23, 2010

Esperando pelo homem perfeito!


Era uma vez uma linda garota que não deixava nenhum rapaz se aproximar dela, porque para ela eles eram cheios de defeitos e nada do que faziam podia fazê-la feliz. Ela esperava pelo homem perfeito, mas não sabia que a perfeição nem sempre é da forma como imaginamos. Por isso, ela viveu a vida inteira só na amargura de não ter tentando amar alguém que pudesse se tornar não a pessoa perfeita, mas a ideal que a fizesse feliz.

É! Esse tipo de coisa acontece sempre. Muitas garotas se prendem na ilusão de acharem a pessoa perfeita idealizada por elas como num conto de fadas. O que podemos dizer que as fazem pensar assim são os filmes, novelas e qualquer historinha mais que passa na TV mostrando sempre o "Felizes para sempre"; uma coisa irreal, que para elas é verdadeiro.
Acredito que todos temos defeitos e nenhum de nós é perfeito. Não adianta querer-mos sempre alguém que seja da forma como imaginamos e desejamos sem certas excessões. O amor é perfeito, mas não necessita que as pessoas sejam perfeitas para existir. Se assim fosse, não haveria amor no mundo, e nenhuma mãe amaria tanto um filho sabendo que o próprio é alguém que a faz chorar.
Não devemos esperar a pessoa perfeita, mas sim ideal, aquela que nos queira bem, que nos faça rir e que esteja ao nosso lado quando chorarmos; alguém que cuide, que cultive de nossa existência e que nos ame nos fazendo amá-la também. E os defeitos? Bom, muitos deles não precisam nem de serem lembrados. Quanto aos outros... Ninguém tem a mente fechada demais para aprender a se moldar a cada dia.

Lembre-se!
O felizes para sempre está naquilo que buscamos e criamos para nós, sendo perfeito ou não.


2 comentários:

Hemmely disse...

concordo claro ..
o que é nos passado é a idéia tola de casais perfeitos .. mas é tudo apenas fantasia, perfeição não existe, aliás estar com uma pessoa perfeita seria um tanto chato ¬¬
HAHAHAH
- Bzos e visite:
http://amyfeelings.blogspot.com/
:)

Dani :B disse...

Tempos atrás e era assim, ficava procurando perfeição em todos os meninos, queria uma cara perfeito; até que eu percebi como isso era idiota. Gosto muito de uma frase, que diz mais ou menos "Quebra-cabeças tem encaixes que lhes tornam diferentes uns dos outros. Pessoas tem defeitos, porque apenas com qualidades seriam todas iguais. E são essas diferenças que fazem uma peça encaixar na outra".
Amei o seu blog, estou seguindo, beijos!