domingo, janeiro 22, 2012

Nunca fui boa

Olá pessoal! De novo passei um tempão sem postar nada. O blog estava cheio de teias de aranha e animaizinhos fazendo morada, mas, estou aqui de volta e como você já percebeu (se não for a sua primeira vez no blog) o blog tá de cara nova. Ainda não terminei de organizar essa bagunça, mas vou acabando com o tempo.
Bem, nada melhor do que estrear a cara nova do blog com uma nova postagem.


Nunca fui boa em dizer "Eu te amo". Talvez isso seja uma falha. Já tive amigos de todos os tipos, amores de todas a cores. Já conheci pessoas que desconheci com o tempo e isso foi me mudando. Mudando minha forma, meu jeito, meu eu e até o que eu não consigo enxergar em mim mudou antes que eu percebesse.
Nunca fui boa com abraços. Talvez isso seja um medo. Me entregar em enlaços nos braços de uma pessoa, de qualquer que seja me apavora. Isso me liga demais á algo que eu tenho medo que desligue com o tempo.
Nunca fui bom com beijos. Talvez isso seja uma defesa. Beijos são caros, não raros, só os verdadeiros. Não quero dá-los assim, sem saber se eles se encaixam perfeitamente no rosto de alguém.
Nunca fui boa em entender as pessoas. Talvez seja por que eu preciso me entender primeiro. Elas mudam, elas fazem e desfazem e isso não é algo tão ruim. As vezes não.
Nunca fui boa.
Talvez por não dizer "Eu te amo", abraçar, beijar e entender as pessoas.

4 comentários:

Lucas disse...

Vixxx Hozana, mais agora o bichinho que tava sendo invadido pelas teias e pelas própias aranhas, serão invadidos pelas "borboletras"

Fernanda Amylice disse...

Gostei bastante do texto. Gosto desses simples que dizem muito. É a primeira vez que estou aqui, mas o blog é muito lindinho.

- http://fernandaamylice.blogspot.com/

Hertinha disse...

Seu blog está ficando muito bom, tirar as teias de aranhas de vez em quando é bom, eu digo em todos os sentidos, novos experimentos, novas sensações, novos amores, novas amizades, enfim, mudar, pois a vida é movimento e não podemos ficar aqui parados!

raiane b. disse...

Adorei! Parabéns, você usa as palavras muito bem!

Sucesso! :*