terça-feira, julho 31, 2012

Tudo novo (de novo)

Beeeem, como todos o que me acompanham sabem, o blog sempre sofre mudanças e hoje como podem ver, estamos dentro de mais uma.
Fazia muito, mas, muito tempo que eu não postava aqui. Falta de criatividade, tempo e outros blá, blá, blás que nos impedem de fazer coisas e mais coisas.
Mas, enfim, estou como uma bomba cheia de palavras prestes a explodir e não poderia retomar minha posição de escritora sonhadora sem mudar a cara de blog.
Dessa vez, como vemos claramente, eu deixei o blog um tanto frio, sem cor, meio apagado. Bom, reclamem com minha criatividade ou apreciem as cores por detrás de tanto cinza.
Espero que curtam o novo visual e acompanhem o blog, pois coisas novas e boas (ou não) virão.
Abraços...

Ah, não deixem de comentar o que acharam certo?

Valeu!

Um comentário:

T. disse...

Particularmente gosto de cinza. Algumas pessoas até dizem que sou um pouco fria e melancólica, mas o que tem de mal nisso? Cinza também é uma cor e, apesar de fria, não significa que não carregue consigo alguma coisa boa. Achei o blog lindo, faz um tempinho que o sigo, mas não vinha aqui há muito. Agora que tô voltando a postar e ler mais coisas aqui. E o seu, com certeza, é lindo! Gostei muito daqui. Parabéns, tô acompanhando e curtindo muito.

Bom dia! Beijoca!